Um pouco sobre esta "nova" função....

Olá o meu nome é Rita, abri este blogue para dar a conhecer melhor o meu trabalho, pelo titulo do blogue não é dificil perceber que sou técnica de UNHAS DE GEL, tirei o meu curso porque é um trabalhado que adoro e tenho muita motivação para o fazer, familiares e amigos também me deram bastante motivação para o fazer. Decidi, criar este blogue para dar a conhecer melhor o meu trabalho, á medida que posso vou inserir algumas fotografias. Em relação a preços praticados, podem ver a tabela no do lado direito do blogue. Espero que goste!! E Nunca se esqueça que ter umas unhas bonitas e arranjadas, é do mais importante para a nossa estética visual para além de nos levantar muito a nossa auto estima!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Manicure Francesa com Flor no dedo anelar! - Unhas Simples e Bonitas!